Slider

O que fazemos?

Casamentos, Chás, Festas de 15 anos, Formatura, Bodas e Aniversário.

Assessoria Completa

Assessoria Completa
Assessoria Completa

Assessoria Final

Assessoria Final
Assessoria Final

Assessoria Personalizada

Assessoria Personalizada
Assessoria Personalizada

Trend Alert - Slouchy Jeans

E aí meninas, ainda em quarentena?

Óbvio que sim né e para deixar vocês cheia de material para analisarem e pensarem em por em prática ou não quando pudermos deixar nossos looks sair de casa rs.

Vocês conhecem o Slouchy Jeans?


Pois bem meninas, para as que conhecem acredito que estão curtindo muito essa fase dos jeans, poucas tendências me tiraram o foco da mom jeans, eu sou apaixonada por cintura alta e na atual conjuntura (pós bebê de 2 anos já rs) o corpo não é mais o mesmo, então procuro sempre um jeans mais larguinho, logo me deparei com essa belezura.


Trata-se de um modelo mais larguinho, poderíamos chamar de irmã da mom jeans, mas o lance aqui é conforto, conforto mais estilo tá querida.


Você tem que entender essa peça, a maioria tem umas pregas par dar um volume, a cintura se mantém nas alturas, parte que amo, deixa tudo bem marcado porém apenas na parte importante a cinturinha.

Mas não se preocupe, essa calça apesar de larguinha não vai ser aquela que te deixa maior do que quer parecer, apenas trará um ar mais cool ao look.


Entre tantos modelos a gente vai ver também alguns com elástico no cós, facilitá muito a nossa vida, também da um certo charme né.


Tantos looks pra inspirar vocês já viram e aqui temos mais um, sim sim, com blazer, a alfaiataria também pode ser um aliado aqui também, eu amo blazer acho que pode se combinar a tudo, mas esse look aqui só prova como essa calça pode ser extremamente charmosa e super classuda com as combinações certas.


Camisas também são bem vindas aqui, que tal heim?


Certamente essa calça faz a linha escritório e em seguida o que você quiser, acho ela tão elegante, com salto ou sem salto não importa.


A escolha perfeita para quem deseja sair do convencional, deixar de lado aquele jeans básico e se tornar uma nova mulher com seu slouchy jeans.

Agora a parte mais importante, encontrar esse jeans está mega fácil, qualquer das fast fashion tem o jeans mais queridinho do momento e o preço pode variar, mas nada que assuste, então agora é só correr nas lojas "online" é claro rs e começar a namorar sua calça jeans.

BjooOOO

Crédito das imagens: Pinterest


Fashion, Blog, Moda, Tendência, Trend Alert, Roupas, Slouchy Jeans, Jeans, Denin, Calça Jeans, Blogger, Blo de Moda, Blogueiras, Moda para Noivas, Moda para Mulheres, Fashionista, It Girl

0 comentários:

Postar um comentário

 

Últimos Eventos

você sonha nós realizamos!

você sonha nós realizamos!

CADASTRE-SE E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

CADASTRE-SE
e receba conteúdos exclusivos

newsletter

Informações Rodapé

Atendimento de Terça á sexta das 12h às 20h e sábado das 9h às 12h.
Orçamento: orcamento@peaassessoriadeeventos.com.br
P & A Eventos | Desenvolvido por onzeweb